19 de abril: Somos todos indígenas


O Instituto Imersão Latina e o Comitê Mineiro em apoio à causa indígena, convocam a todos assumirem sua identidade indígena nesse dia 19 de abril, como um manifesto vivo pela cultura brasileira. Em Belo Horizonte, faremos um ato de meio-dia às 14 horas na Praça Sete e no sábado 27 esperamos a todos na quadra do PT (na Rua Timbiras, próximo a Praça Raul Soares) para celebrar conosco nossa identidade indígena de 17 horas às 22 horas. Teremos música, dança, poesia, artes plásticas e artesanato indígena. A programação completa será divulgada esta semana neste site e em nossos blogs e redes. Participem!

ATO: SOMOS TODOS INDÍGENAS
Participe e leve flores vermelhas de papel crepom para distribuir no ato à população
Campanha de arrecadação de leite para as famílias indígenas:
Leve leite em pó para Guarani Kaiowá – Mato Grosso do Sul - Guajajaras – Maranhão e desaldeados da região metropolitana de Belo Horizonte – APIBHRN – Associção dos povos Indígenas de Belo Horizonte e da região metropolitana
O leite será enviado pelo Comitê Mineiro de apoio às causas indígenas aos povos que estão sofrendo com problema de desnutrição.
Outros alimentos não perecíveis também serão bem-vindos para doação a estudantes indígenas que estão passando dificuldades com alimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas