Literatura Futebol Clube

A coletânea LITERATURA FUTEBOL CLUBE recebe poemas,crônicas e contos sobre futebol até 30 de novembro. 25 autores serão selecionados.
Veja regulamento abaixo e outras informações no blog:
http://www.literatura-futebol-clube.blogspot.com/


E não deixe de participar também do Concurso Bolão Poético da COPA Imersão Latina. Receberemos poemas até 11 de julho, enquanto a jabulana estiver rolando na África.

Clique aqui para ler o regulamento e participe!



Regulamento

01. A Editora MULTIFOCO, através do Selo LITERARTE, receberá até o dia 30 de novembro de 2010, crônicas, contos e poesias em português, inéditas ou não, versando sobre o tema FUTEBOL, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do sistema solar.

02. O autor assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

03. Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da coletânea LITERATURA FUTEBOL CLUBE, a ser publicada pela referida editora em março de 2011.

04. A antologia terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e o preço máximo de capa será R$ 25,00, tendo os autores um desconto de 30% para que possam recuperar seu investimento com uma margem de lucro.

05. A cota de participação para cada autor será de 15 exemplares, que eles poderão comercializar no prazo de 30 dias a contar do recebimento dos livros em suas residências. No caso de o autor precisar de mais exemplares, a editora se compromete a repor a quantidade pedida, dentro das condições iniciais, desde que o preço das matérias-primas esteja estabilizado no mercado durante o restante do ano de 2011.

06. Os autores residentes no Rio de Janeiro e aqueles que se dispuserem a deslocar-se até lá, terão à sua disposição a sede da editora, localizada na Av. Mem de Sá, 126 - Lapa - Rio de Janeiro, para o lançamento da antologia, em data a ser divulgada posteriormente.

07. Aqueles que receberem os livros via Correios deverão arcar com as despesas do porte.

08. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados em arquivo Word, fonte Times 12, tendo TEXTO LITERATURA FUTEBOL ARTE no campo ASSUNTO. No corpo da mensagem o autor deve enviar uma mini-biografia de, no máximo, cinco linhas.

09. Independente de serem selecionados ou não, TODOS que enviarem textos serão informados via e-mail do resultado da análise.

10. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pela organização da antologia.

Informações enviadas por Jovino Machado - http://jojomachado.zip.net

Comentários

Postagens mais visitadas