Impressões do lançamento do Nós da Poesia na Bienal Internacional do Livro

Os poetas da antologia "Nós da Poesia" que estiveram presentes no lançameto na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, registraram a participação na noite, que já desperta uma certa nostalgia pelo gosto de estarmos juntos em uma feira de literatura importante como esta do Rio para levar nosso ato poético pela paz.

Hoje destacamos o registro feito por Luciana Tannus, que acaba de inaugurar o site dela http://www.lucianatannus.com.br/

A medida que formos recebendo o material dos demais participantes, postaremos aqui.


Lançamento Nós da Poesia na Bienal Internacional do Livro - RJ 2009
(Por Luciana Tannus - de Aracaju/Sergipe)

Ocorreu no dia 11 de setembro de 2009, o lançamento do Livro Nós da Poesia, na Bienal Inrernacional do Livro no Rio de Janeiro. Estiveram por lá, vários poetas, autores do livro, entre eles: Cláudio Márcio, Bilá Bernardes, Brenda Mars, Carmen Cristal, Luciana Tannus e Maria Moreira, que além do Nós da Poesia, também lançou o seu livro "Objetivo Indefinido" no dia 10/09. E vários outros poetas que nos prestigiaram, entre eles: Selmo Vasconcellos e Marisa.

O lançamento do Nós da Poesia foi no stand da All Print Editora, a responsável pela confecção primorosa de nossa antologia Poética. Fizemos um belíssimo sarau com a participação dos autores que lá estiveram presentes, em especial, uma performance impecável de Bilá Bernardes e apresentação de Cláudio Márcio da Clama Produções.

Infelizmente, a nossa amiga poetisa Clevane Pessoa, por motivos de saúde, não pôde comparecer para o lançamento do Nós da Poesia e de seus dois livros: O Sono das Fadas (para crianças até mais de 100 anos) e Erotíssima (Livro de bolso de Clevane Pessoa - Selo Catitu Halt/(Poesia), lançados dia 12 de setembro de 2009, que contaram com a performance explendorosa de Brenda Mars e Bilá Bernardes representando nossa querida amiga poeta, Clevane Pessoa.

O livro "Nós da Poesia" está a venda no estande da All Print da Bienal, na rua B, do pavilhão laranja até 20 de setembro e também no Espaço Cultural Antonio Adolpho (rua Ibituruna, 550 - Jd. Saúde, São Paulo - próximo a estação Saúde do Metrô. Tel (11) 2478-3413 e também no Coletivo Contorno/Instituto Imersão Latina (IMEL) (Av. do Contorno 4640, sala 701, bairro Funcionários, Belo Horizonte), por um preço promocional de R$15,00. Sendo que cinco reais da venda é destinado aos projetos sócio-culturais do IMEL.

Comentários

Postagens mais visitadas