Clevane Pessoa lança Erotíssima hoje à noite na Lagoa do Nado em Belo Horizonte

Depois do lançamento de Erotíssima na Bienal Internacional do Livro, no dia 12 de setembro, por Brenda Mars e Bilá Bernardes (na foto ao lado de Ilma Teixeira), que recitaram poemas da autora Clevane Pessoa, o Centro Cultural Lagoa do Nado recebe a escritora de Erotíssima nesta quinta-feira, 25 de setembro, às 19 horas.

O recital será na Sala Multimeios do Centro Cultural Lagoa do Nado, atendendo ao convite de Ricardo Evangelista, curador dos saraus de poesia. O Centro Cultural Lagoa do Nado fica na rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904 - Itapoã - Belo Horizonte, MG-Brasil . Telefone: (31)3277-7420.

O livro Erotíssima poderá ser adquirido com a própria autora, em livrarias virtuais e a um preço promocional de R$15,00 no Coletivo Contorno/sede do Instituto Imersão Latina (Avenida do Contorno, 4640, sala 701, bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG).

A edição é do selo Halt/Catitu Publicações, pela série Os Azuis; coordenação: Claudio Márcio Barbosa, Clevane Pessoa e Marco LLobus com diagramação, capa e concepção de arte de Marco Llobus.

Conheça o perfil de Clevane Pessoa na rede do Instituto Imersão Latina no NING e aproveite para se cadastrar e colaborar com nosso processo de comunicação alternativa:
http://imersaolatina.ning.com/profile/ClevanePessoadeAraujoLopes
Entre em contato com a autora pelo e-mail: pessoa.potiguar@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas