#FSM2016: As inscrições de atividades auto-gestionadas e atividades de convergência foram prorrogadas para até 11 de janeiro


As atividades autogestionárias são atividades político culturais de balanço das lutas sociais no mundo. Em forma de debates, oficinas, seminários, rodas de conversa, entre outros tipos de atividades organizadas por movimentos sociais, institutos, sindicatos, e demais organizações sociais. Elas ocorreram durante as manhãs em diversos locais de Porto Alegre. O comitê de apoio local recebe as inscrições das atividades e as distribui nos espaços disponíveis conforme o tempo de duração e estimativa de participantes, e as divulga no programa do fórum (online). Toda atividade inscrita vai para programação, que será divulgada quando se encerram as inscrições das atividades.

Atividades de convergência são diálogos e convergência sobre os desafios das lutas sociais no mundo e o FSM. São grandes encontros propostos por um grupo, uma rede de movimentos, organizações e instituições sociais com o objetivo de agregar todxs participantes do fórum por eixos temáticos. Elas ocorreram durante as tardes nos três maiores espaços do território do FST2016: Auditório Araújo Viana, Largo do Zumbi e UFRGS.

Comentários

Postagens mais visitadas