Festival de Artes Avalanche 2011 começa nesta sexta com o tema: Corrupção Mata


A Escola Avalanche realiza a 2° Edição do Festival Avalanche de Artes nos dias 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro , em Vitória (ES), Brasil, com o tema: CORRUPÇÃO MATA!

Há 7 (sete) anos atuando com pioneirismo e criatividade nas áreas de artes, comunicação, políticas públicas, desenvolvimento comunitário, sexualidade, moda e intervenções urbanas, o Avalanche, com o conhecimento adquirido em campo, se propõe a ser o mediador do que se espera ser um dos grandes festivais de artes da nação. Diversidade e interatividade será uma dos diferenciais do festival, trazendo o publico a ser parte de toda a programação.

O FOCOPensando no melhor do que já foi proposto nos maiores festivais de artes do mundo, contextualizado ao Brasil, o festival tem como objetivo mobilizar a nossa geração a sonhar com um mundo melhor, através de Atitude, Responsabilidade e Amor, que serão manifestados através das oficinas e apresentações artísticas . Os participantes serão muito mais do que apenas expositores de artes e oficineiros. O caráter inovador na forma de agir e expressar o anseio por essas mudanças será a base do evento, que terá o tema CORRUPÇÃO MATA!


Clique qui confira um pouco do que foi o Festival de Artes 2010!

--
Serviço: Festival de Artes 2011
de 30 de Setembro á 2 de Outubro
Vitória - ES - Brasil
27-7811-2397 / 27- 8179-4229
festival@avalanchemissoes.org
www.avalanchemissoes.org

Comentários

Postagens mais visitadas