Nós da Poesia 2 será lançado hoje em sarau na Livraria Cortez de São Paulo



Na próxima sexta-feira, 12 de agosto, às 19 horas o coletivo de Poetas do Nós da Poesia, do Instituto Imersão Latina (IMEL) faz um sarau na Livraria Cortez (rua Bartira, 317, bairro Perdizes - ao lado da PUC-SP). O lançamento do Nós da Poesia 2 na capital paulista terá música e poesia. As intervenções musicais serão dos autores do livro Brenda Mars, Pâmilla Vilas Boas, da banda Cáustica e Ênio Poeta da UNIAC.

E no dia 11 de setembro é a vez da Bienal Internacional de Poesia do Rio de Janeiro receber o projeto de poesia do IMEL. E em outubro as poetas Clevane Pessoa, Brenda Mars e Ênio Poeta, estarão em Montevideo, no Uruguay representando o grupo nos Jogos Florais do movimento aBrace.



Nós da Poesia Volume 2, reúne mais de 40 autores de várias partes do Brasil e de outros países da América Latina, em um livro de 120 páginas de diversidade de estilos poéticos, uma polifonia, que se faz um coro harmônico diante da desarmonia do individualismo, nos unimos em um coletivo de poetas.

O custo do livro é de R$ 20,00. Quem compra colabora com atividades de incentivo à leitura e à produção literária, realizadas pelo Instituto Imersão Latina e mergulhará pelo universo poético de tantos autores latino-americanos.

Clique aqui para adquirir o seu.




Coletivo de autores Nós da Poesia 2. Foto de Rafael Gaia

NÓS DA POESIA - VOLUME 2

Organizadora: Brenda Marques Pena (Instituto Imersão Latina)
Capa:
Arte final: Beto Ferris
Ilustração: Iara Abreu
Poemagem da contracapa: Jaak Bosmans
Caricatura de Luiz Lyrio: Bruno Grossi (Begê)

Revisão
Bilá Bernardes,
Darlan Tupinambá,
Pâmilla Vilas Boas.

Projeto gráfico, editoração e impressão:
www.allprinteditora.com.br
info@allprinteditora.com.br
(11) 2478-3413


Mais informações: http://nosdapoesia.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas