Sarau videoliteromusical Poemação homenageia os trabalhadores

No mês em que se comemora o dia do Trabalho, o Sarau Videoliteromusical Poemação, em sua 9ª edição, vai homenagear os Trabalhadores, com poemas de Antonio Miranda, Ferreira Gullar, Bertold Brecht e Cora Coralina em programação agendada para a próxima 3ª feira, 4 de maio, às 19h, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília (2º andar). O público vai poder conferir, gratuitamente, apresentações artísticas e performances poéticas de vários poetas brasilienses.

No elenco de poetas convidados para mostrar suas produções estão Deliane Leite, Alen Guimarães, João Roberto (Joãozinho da Vila), Amneres Pereira, Vicente Sá e o violonista Sérgio Duboc. O músico Jairo Mozart, Ser... Tão Veredas, traz o resultado de um ano e meio de pesquisa de campo no Parque Nacional Grande Sertão Veredas escrito em Cordel sobre a temática Identidade, Patrimônio e Ambiente e que também homenageia o Centenário de Guimarães Rosa e os 50 anos de Brasília. De São Sebastião, virão os poetas Diogo Ramalho, Thiago Alexander e Vinícius Borba, representando o grupo Radicais Livres S.A.

O evento terá ainda as participações de Isolda Marinho e de seu filho Gabriel, autores dos livros recentemente lançados Beijo de tangerina e Breve sonho de esperança, respectivamente.

A plateia presta a sua homenagem ao trabalhador na sessão Poesia na Plateia e, ao final, haverá sorteio de livros para os presentes. O Sarau é realizado todas as primeiras terças-feiras do mês, no auditório da BNB. A produção e a condução do evento são tarefas dos poetas Marcos Freitas e Jorge Amâncio (na foto de Flávia Camarano).

POEMAÇÃO 9 / Sarau Videoliteromusical - Recital de poesia, música, teatro e vídeo. Com Isolda e Gabriel Marinho, Deliane Leite, Alen Guimarães, Jairo Mozart, Amneres Pereira, João Roberto (Joãozinho da Vila), Vicente Sá, Sergio Duboc e o grupo Radicais Livres S/A (Diogo Ramalho, Thiago Alexander e Vinícius Borba). No Auditório da Biblioteca Nacional de Brasília

Entrada franca!
Mais informações: http://poemacao.blogspot.com/.

Telefone: (55) (61) 3325-6257 R. 107/109.
BNB http://www.bnb.df.gov.br
BIP http://www.bnb.df.gov.br/bip

Comentários

Postagens mais visitadas