A arte de quem faz notícia vai ser exposta na Casa dos Jornalistas 27 de maio

A Casa do Jornalista, com apoio do Sindicato (SPJMG), promove de 27 de maio a 25 de junho a II Mostra de Arte dos Jornalistas Mineiros. O evento reunirá pinturas, esculturas, poemas, contos, fotos, textos teatrais, multimídia, cartum, cinema, música e outras formas de manifestações artísticas.

Jornalistas interessados em mostrar seu trabalho artístico podem enviar trabalhos até 21 de maio

A programação da Mostra tem início em 27 de maio com debate sobre a vida e obra do jornalista e escritor Wander Piroli. Participam da abertura os jornalistas Fernando Brant, Carlos Herculano Lopes, Arnaldo Viana e Sebastião Martins, além da professora de Literatura (UFMG), Letícia Malard.

No decorrer da Mostra, haverá espaço para lançamento e relançamento de livros e antologias. Os interessados deverão entrar em contato com o coordenador da II Mostra de Artes, Carlos Barroso, pelo telefone (31) 9972-2738.

As inscrições já estão abertas. Os jornalistas interessados podem inscrever seus trabalhos até 21 de maio, pessoalmente, direto na sede do sindicato (Avenida Álvares Cabral, 400 – Centro) ou em formulário disponível no site www.jornalistasdeminas.org.br. O regulamento também está disponível no mesmo endereço.

O formulário para inscrição das obras você encontra aqui.

Informações adicionais pelo telefone (31) 3224-5011.

Comentários

Postagens mais visitadas