Propostas colaborativas viram poesia visual


A partir de uma imagem é possível expressar mil palavras. Ou mesmo poucas que possam dizer muito. Essa é a ideia do POC Poesia Visual CentroeQuatro, um concurso aberto a poetas, grupos e coletivos da capital e de todo Pais. A imagem é a fonte criada pelo designer Vicente Pessoa para o centro cultural: suas diversas chances de aplicação vão de encontro à proposta colaborativa do CentoeQuatro.

Um júri especializado vai eleger dez poesias e o público também escolherá as preferidas no site http://www.centoequatro.org/. As vencedoras ganharão uma exposição no espaço. As inscrições do POC Poesia Visual CentoeQuatro podem ser feitas na internet, de 18 de março a 26 de abril. As obras inscritas ficam no ar até o dia 03 de maio e o resultado será conhecido entre 17 e 21 de maio.
Inscrições, regulamento e informações POC Poesia Visual CentoeQuatro: http://www.centoequatro.org/
O Espaço CentoeQuatro
Praça Ruy Barbosa 104 – Centro – Belo Horizonte Fone: (31) 3222.6457

O CentoeQuatro surge com as portas abertas à ocupação artística, ao debate e à formação. No espaço, entram em foco a geração de conteúdo interdisciplinar, a difusão da arte e a democratização do acesso ao conhecimento e aos bens culturais.

Mutável e multiuso, o CentoeQuatro é, ao mesmo tempo, café, cinema e galeria. Assume uma programação de duas vias, com projetos próprios e intervenções propostas por organizações, coletivos e indivíduos comprometidos com a cultura e com a produção artístico-intelectual.

Comentários

Postagens mais visitadas