A Mulher e a Democracia é tema de Seminário em Belo Horizonte


Você é nossa(o) convidada(o) especial para participar do Seminário a Mulher e a Democracia. Sua presença é valiosa e importante. Por favor divulgue para pessoas que se identifiquem com o tema. Estarei ajudando a coordenar o evento, representando o CNDM, onde represento o Fórum de Mulheres do Mercosul.

Jeanete Mazzieiro, Secretária Executiva do Fórum de Mulheres do Mercosul, Conselheira do CNDM- Conselho Nacional dos Direitos da Mulher


Programação do Seminário: "A mulher e a democracia"

09h00 às 09h30 - Mesa de abertura. Primeira Mesa: A Participação da Mulher e a Democracia.

09h30 às 10h00 - Pronunciamento da representante da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres - SPM.

10h00 às 10h30 - Pronunciamento da Prof. Carmen Rocha - Presidente do Conselho Estadual da Mulher de Minas Gerais - CEM.

10h30 às 11h00 - Palestra “A Mulher e a Democracia” - Prof. Marlise Matos - Professora da UFMG, Coordenadora do NEPEM e Conselheira do Conselho Estadual da Mulher de Minas Gerais.

11h00 às 12h00 - Debate.

12h00 às 14h00 - Horário livre para almoço. Segunda Mesa: A Reforma Eleitoral de 2009
14h00 - Apresentação da Reforma Eleitoral - Senador Eduardo Azeredo - Mediadora: Jeanete Mazzieiro - Representante do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher - CNDM.

14h30 - Apresentação da Plataforma Política - Representante do Fórum Nacional de Instâncias de Mulheres de Partidos Políticos.

15h00 - Pronunciamento da Dra. Eliana Piola - Coordenadora da Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres de Minas Gerais - CEPAM.

17h00 - Encerramento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tropofonia do IMEL ganha prêmio Roquette Pinto de rádio-arte!

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos