Lagoa do Nado comemora 10 de poesia

2010 é um ano especial para a poesia de Belo Horizonte. É quando comemora-se 10 anos do SARAU DA LAGOA DO NADO. É o primeiro sarau a ser criado nos centros culturais da cidade e um dos principais espaços da arte poética, da performance de Beagá e região metrolpolitana. Verdadeira referência para a poesia da capital e adjacências. Quem já foi sabe disso. O SARAU DA LAGOA-ESTAÇÃO PERMAMENTE DE POESIA , como é carilhosamente chamado, recebeu dezenas de poetas e milhares de amantes da poesia nesse bela década de versos, lirismo, irreverência e boa poesia.

Já passaram por aqui poetas como Makely Ka, Ronald Claver, Renato Negrão, Paulinho Andrade, Clevane Pessoa, Brenda Mars, Wagner Torres, Juan Fiorini e tantos outros nomes que agitam a cena poética mineira.

O poeta Ricardo Evangelista coordena o SARAU DE POESIAS DO CENTRO DE CULTURA LAGOA DO NADO há 5 anos. Foi um dos seus criadores juntamente com Wal Souza, Marco LLobus, Babilak Bah, Rogério Salgado, Sônia Stehling, Evandro Nunes, Thibau, Seu Ribeiro, Viníicius Carvalho, Priscila Borges e Hamilton-ton Durante todo ano teremos atividade para clelebrar os 10 anos. Compareçam e traga seu verso, dia 29/4/2010 ás 19 HORAS, presença do poeta MARCO LLOBUS.

Ricardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina