Haitianos que migraram para o Brasil buscam ajuda para reforma da casa da União Social dos Migrantes Haitianos


A Rede Jubileu Sul está trabalhando em parceria com os migrantes haitianos organizados a associação União Social dos Migrantes Haitianos com um cm coletivo super comprometido e engajado na luta pela retirada das tropas e pela soberania do povo haitianos. 

Aqui no Brasil estão buscando se organizar para travar a luta em conjunto com os movimentos sociais aqui. No inicio deste ano conseguimos após um diálogo com a Juventude Operaria Católica, JOC, alugar a casa da JOC que fica na baixada do Glicério para que a sede da Associação inicie os trabalhos. No acordo de troca com a Associação e a JOC está a realização da reforma da casa, contudo agora na semana passada com as chuvas torrenciais que caíram em São Paulo, se colocou a necessidade de fazer uma obra no telhado de modo urgente. 
A reforma total da casa está orçada em aproximadamente R$ 35 mil com material e mãos de obras, para alcançar este montante estamos buscando vários apoios. Neste momento da emergência, gostaríamos de solicitar uma doação voluntária das organizações para arrecadarmos R$ 5 mil para a reforma do telhado, assim a associação poderá iniciar seus trabalhos sociais e ao mesmo tempo providenciar o recurso para o restante da reforma através de outras doações (festas, quermesses, etc.). 

As organizações que puderem doar qualquer quantia, entrem em contato que passaremos as informações de conta e demais detalhes. 

Demonstre a sua solidariedade!

JUBILEU SUL BRASIL 
Tel. (+55) 11 3112 1524 (comercial) 
Cel. (+55) 11 99116 3721 (Claro e WhastApp) 
Cel. (+55) 11 963699878 (Tim)
Skype: rosilene_wansetto www.jubileusul.org.br

Quem puder contribuir, pode fazer o contato com Rosilene pelo e-mail: jubileusulbrasil@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas