Adiamento de Lançamento do Livro "A Floresta Canta"

A Livraria da Vila, a Editora Peirópolis, Magda Pucci e  Berenice de Almeida comunicam a todos  que, infelizmente, o lançamento do livro “A FLoresta Canta!” teve que ser ADIADO
O motivo do adiamento deve-se ​à interdição da Rua Fradique Coutinho e adjacentes para o desfile de blocos pós-carnaval.  
Em breve anunciaremos a nova data do lançamento.
cancelamento
Magda Pucci, diretora musical do grupo Mawaca​,​ lança o livro ​’​A Floresta Canta! ​uma ​expedição sonora por terras  indígenas no Brasil​’, em parceria  com ​a educadora musical ​Berenice de Almeida ​publicado  pela Editora Peirópolis.
O livro​ apresenta uma grande viagem pela diversidade musical dos ​indígenas brasileiros​, transformando a  experiência em um diário de bordo sonoro com fotos de instrumentos, mapas dos lugares visitados e comentários  sobre os costumes de cada ​comunidade indígena.
​A pesquisa desenvolvida para o livro é parte da viagem realizada pelo grupo Mawaca em turnê pela Amazônia em  2011 quando estiveram em contato com seis diferentes grupos indígenas como os Kambeba, Ikolen-Gavião, Paiter  Suruí, Comunidade Bayaroá entre outros. ​

Comentários

Postagens mais visitadas