FLIMS 2015: promove encontro literário com todas as artes

Américo Calheiros, professor, poeta, escritor e teatrólogo
com Delasnieve Daspet, idealizadora da FLIMS
Jacqueline Lopes
A FLIMS - Feira Internacional de Mato Grosso do Sul será realizada em Campo Grande de 26 de fevereiro a 1º de março. Informações e inscrições: http://www.flims.org.br/

“Toda feira que coloca a população com a possibilidade de contato com o livro é de extrema relevância. Precisamos de iniciativas como a FLIMS (Feira Literária Internacional de MS). E se ela nos proporciona o contato com escritores de renome internacional, melhor ainda. Farei no evento o relançamento do meu livro “Campo Grande Aquarelas de Luz –Patrimônio Vivo” . Tive uma acolhida muito positiva, uma boa oportunidade e vou trabalhar para fazer o novo. A Delasnieve (idealizadora e elaboradora da FLIMS) é uma ativista cultural que sabe o que faz e tenho a convicção de que novamente essa sua empreitada terá sucesso”.

(Américo Calheiros é professor, poeta, escritor e teatrólogo, membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, é autor das seguintes obras: Sem Versos, Coletânea de Textos Teatrais de Escritores de MS (em parceria com outros autores), Memória de Jornal, Da Cor da Sua Pele, A Nuvem que Choveu e Na Virada da Esquina.  Calheiros preside a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul)

Informações enviadas por  Jacqueline Lopes, assessora de imprensa da FLIMS

Comentários

Postagens mais visitadas