FLIMS 2015: promove encontro literário com todas as artes

Américo Calheiros, professor, poeta, escritor e teatrólogo
com Delasnieve Daspet, idealizadora da FLIMS
Jacqueline Lopes
A FLIMS - Feira Internacional de Mato Grosso do Sul será realizada em Campo Grande de 26 de fevereiro a 1º de março. Informações e inscrições: http://www.flims.org.br/

“Toda feira que coloca a população com a possibilidade de contato com o livro é de extrema relevância. Precisamos de iniciativas como a FLIMS (Feira Literária Internacional de MS). E se ela nos proporciona o contato com escritores de renome internacional, melhor ainda. Farei no evento o relançamento do meu livro “Campo Grande Aquarelas de Luz –Patrimônio Vivo” . Tive uma acolhida muito positiva, uma boa oportunidade e vou trabalhar para fazer o novo. A Delasnieve (idealizadora e elaboradora da FLIMS) é uma ativista cultural que sabe o que faz e tenho a convicção de que novamente essa sua empreitada terá sucesso”.

(Américo Calheiros é professor, poeta, escritor e teatrólogo, membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, é autor das seguintes obras: Sem Versos, Coletânea de Textos Teatrais de Escritores de MS (em parceria com outros autores), Memória de Jornal, Da Cor da Sua Pele, A Nuvem que Choveu e Na Virada da Esquina.  Calheiros preside a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul)

Informações enviadas por  Jacqueline Lopes, assessora de imprensa da FLIMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina