Encontro Mídia, Educação e Direitos Humanos será no dia 17 de junho


O Núcleo de Antropologia da Imagem e História Visual (NAVH) da Faculdade da Cidade promove o I Encontro Mídia, Educação e Direitos Humanos. O evento contará com palestras e apresentação de trabalhos dos docentes e alunos da Instituição, durante os turnos matutino e noturno, do dia 17 de junho, no auditório do edifício Nobre.

A mesa-redonda, intitulada "A defesa dos Direitos Humanos na Contemporaneidade e o papel de sensibilização da Mídia" será realizada às 9h e a mesa-redonda de encerramento do evento, intitulada "Mídia, Educação e Direitos Humanos", acontecerá às 19h, no auditório do Edf. Nobre da Faculdade da Cidade (Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio, Salvador - Bahia).

As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser realizadas até 01 de junho, na secretaria das coordenações dos cursos. O Conselho Editorial do evento selecionará três trabalhos do turno matutino e três trabalhos do turno noturno, dos alunos e professores de qualquer curso da Faculdade que contemplem o tema central do evento - "Mídia, Educação e Direitos Humanos".

Os ouvintes que acompanharem todo o Encontro receberão um certificado de 10h de atividades complementares. Já os alunos da instituição que se inscreverem para apresentar trabalhos e forem selecionados terão direito a um certificado de 20h de atividades complementares.
Apoio: José Moreira, Jobson Santana, Lucymar Soares, Cristrovam Colombo e Valdeck Almeida
Enviado por: Valdeck Almeida de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas