Projeto Nas Alturas da Arte e da Paz convida para uma tarde de arte na Casa da Cultura de Betim


OFICINAS DE TEATRO, POESIA E MÚSICA GRATUITAS SERÃO REALIZADAS NESTA SEXTA-FEIRA

Depois de passar por oito cidades de Minas Gerais é a vez de Betim  receber a trupe formada por poetas, performer, músicos e arte-educadores.  As oficinas de sensibilização artística serão na próxima sexta 03 de outubro, de 16 horas às 20 horas na Casa da Cultura Josephina Bento (rua Padre Osório Braga, 18 - Centro - Betim). 

Levar uma mensagem de paz e arte é o objetivo do projeto que circulará este ano por onze cidades mineiras: Betim, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Mato Dentro, Ipatinga, Itabirito, Nova Lima, Belo Oriente, Passos, Sabará e Santa Luzia. O projeto Nas Alturas da Arte e da Paz é realizado via lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet). A produção é do Instituto Imersão Latina (Imel) e CECAP – Centro de Educação, Capacitação e Apoio a Projetos.

Com Direção Artística de Hellen Novais, performance de Márcio César como “o Anjo nas Alturas”, música trilha original da Ora Pro Nobis tocada pelo violinista Igor Ribeiro, integrante da banda. Oficinas de formação artística de musicalização e introdução rítmica pelo Rap (ritmo e poesia), ministrada por Brenda Mars e de performance Poético-cênica, por Hellen Novais. 

Informações para o público: 3530-9012

Conheça mais sobre o projeto no site www.anjonasalturas.com.br

Serviço:
Nas Alturas da Arte e da Paz
 03 de outubro, de 16H às 20H 
Casa da Cultura Josephina Bento
(rua Padre Osório Braga, 18 - Centro - Betim).
Entrada Franca 
www.anjonasalturas.com.br

Informações para imprensa:

-- 
Brenda Marques Pena
Instituto Imersão Latina (IMEL)
imersaolatina.com
(31) 8811-9469 (31) 32276869

Comentários

Postagens mais visitadas