Mulheres Cáusticas fazem show neste domingo no Centro Cultural Nem Secos

Depois de tocar na Lapa, Rio de Janeiro no Money Festival, as Mulheres Cáusticas fazem show em Belo Horizonte com um repertório próprio que mescla vários estilos e ritmos ao rock com poesia sempre, tanto nas letras como em performances poéticas durante as apresentações.

Para este domingo, aproveitando a deixa do bairro onde está localizado o Centro Cultural Nem Secos, a Loira do Bonfim, a Hilda Furacão e a Mulher Poliglota são as personagens: mitos e musas de BH da performance da noite Sagarana Poliglota. O show começa às 18hs e a entrada é um 1 kilo de alimento não perecível.

A banda volta a se apresentar no espaço no 13 de julho, no dia mundial do Rock. E no próximo mês, 13 de agosto a Cáustica estará em São Paulo para o Domina Mundi Music Festival abrindo o show do Matanza. Haverá excursão saindo de Belo Horizonte organizada pela produtora Hard Zone. Para ingressos promocionais e informações, entre em contato pelo e-mail: caustica@caustica.com.br.

A Cáustica é formada por Brenda Mars (bateria), Pâmilla Vilas Boas (guitarra e voz) e Polly Alves (baixo e backing vocal). Escute a versão musical da banda de Ismália, de Alphonsus de Guimaraes no http://myspace.com.br/bandacaustica

Acompanhe notícias sobre a banda no blog Música de Fronteira

Serviço
Domingão Nem Secos
03/07/2011 às 18hs
Cáustica, Dito Cujo e Simples
Centro Cultural Nem Secos
(rua São Salvador, 9, Bonfim - BH/MG)
http://www.nemsecos.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas