Exposição Graal Feminino Plural é uma das atrações culturais do Belô Poético

O Encontro anual de Poesia em Belo Horizonte, o Bêlo Poético chega a sua 7ª edição homenageando a Cultura Popular. De quinta a domingo, os apreciadores de poéticas diversas poderão conferir uma programação recheada de saraus, debates e exposições.

A exposição Graal Feminino Plural, de Clevane Pessoa, vice-presidente do IMEL já está montada no local do evento - SESC LACES (rua Caetés, 603, centro, Belo Horizonte Minas Gerais, Brasil) e pode ser vista até o final do mês no hall de entrada , ao lado da Biblioteca.

Na foto acima Clevane Pessoa com o catálogo da exposição Graal Feminino Plural, editado por Marco Llobus, da Rede Catitu Cultural. Abaixo, o convite da exposição:






O 7º Belô Poético será de 14 a 16 de julho de 2011, em Belo Horizonte. A programação destaca este ano o universo poético da cultura popular e o Instituto Imersão Latina será um dos homenageados.

Temos 15 convites para membros da rede do IMEL, quem tiver interesse em ir ao Belô Poético, entre em contato pelo e-mail: imersaolatina@imersaolatina.com informando nome completo, nome artístico (se houver), endereço, telefone.

O evento é realizado no Sesc Laces JK (rua Caetés, 603 - 3º andar - esquina com Rua São Paulo, em, Belo Horizonte, Minas Gerais. Haverá atividades também em cafés e escolas. Verifique a programação completa e locais do Sarau Lítero Musical e Exercício Poético de Cidadania no site: http://www.blogdobelopoetico.blogspot.com/

Obs.: Os Poetas En\Cena V e demais apoiadores que constam na programação estão automaticamente inscritos no 7º Belô Poético .

Comentários

Postagens mais visitadas