Grupo Latinamérica faz show com convidados especiais e lança seu DVD cheio de mistura de cultura

Grupo Latinamérica
Um pouquinho da Espanha em Belo Horizonte. Uma mistura de ritmos latinos e brasileiros. É essa proposta que Grupo Latinamérica traz para a capital mineira. O projeto musical proporciona um trabalho sofisticado com arranjos elaborados e releituras para temas da música espanhola, brasileira e latino-americana, explorando a sonoridade dos instrumentos em performances dos músicos.

O renomado violonista espanhol Julio Ramirez, que tem passagens por Festivais Internacionais, está de volta aos palcos com o Latinamérica. Atualmente Júlio vive em BH e convidou grandes músicos para esse projeto. Entre os escolhidos estão: João Vianna (trompete), Luciano Soares (violão), Arildo Nani (percussão) e Clayton Homem (baixo). Participações especiais: Kiko Ianni - violonista, guitarrista e compositor mineiro e dos bailaores do Soleá Tablao Flamenco - Reginaldo Jimenez e Mariana Razzi.

No repertório, clássicos como Granada Aranjuez, representando a música espanhola e Corcovado de Tom Jobim, solidificando a influência latino-americana no espetáculo. O show lança o DVD do Larinamérica e também é um tributo à Paco de Lucia recém-falecido e considerado um dos maiores expoentes da música espanhola.

Show de lançamento DVD Latinamérica
18 de novembro – 20h30
Teatro de Câmara Cine Theatro Brasil
Av. Amazonas, 315 - Centro
Informações: (31) 2626-1251
www.compreingressos.com

Comentários

Postagens mais visitadas