Gracias Chesperito! Obrigada Chaves!

A cantora mexicana Thalia presta homenagem a Roberto Gómez Bolaños. O ator mexicano fazia os personagens Chaves e Chapolin Colorado na TV brasileira. Em outros países da América Latina ele era conhecido como Chesperito! O humor do seriado de televisão provocou risos por vários países. Um grande fenômeno televisivo mexicano. 





SBT exibirá ao vivo velório de Roberto Gómez Bolaños neste domingo

Velório será hoje na Cidade do México


O Intérprete de Chaves estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

O funeral de Bolaños acontecerá neste domingo (30) no grandioso Estádio Azteca, na cidade do México, a partir das 12h no horário local (14h em Brasília). Grande exibidor de "Chaves" desde 1984, o SBT fará a cobertura completa do velório durante toda sua programação, começando no "Domingo Legal" às 11h. 

A despedida deverá reunir milhares de pessoas no México e aqui será ancorado por Carlos Nascimento. O SBT abre hoje uma exposição no Memorial da América Latina, no pavilhão México, com o set da Vila do Chaves. A entrada é gratuita e o público pode relembrar os melhores momentos do seriado, que serão exibidos em um painel, além da possibilidade de deixar uma mensagem de carinho ao personagem e a Bolaños. 

 E a partir de segunda-feira (01), às 18h30, o canal deverá retomar a exibição de episódios perdidos que ainda estavam em sua gaveta.

Comentários

Postagens mais visitadas