Atenção cineastas e produtores de vídeo: hoje é o último dia para se inscrever na Mostra Disseminação


Está aberto o edital para seleção de filmes e vídeos para a 8ª edição da Mostra Disseminação – Mostra de Cinema e Vídeo Experimentais, a se realizar no Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes, em novembro. As inscrições podem ser feitas no site: mostradisseminacao.com.br.

Poderão ser inscritos curtas de diversos gêneros ou temas, com até 20 minutos. A mostra abrange as categorias: Ficção, animação, documentário, vídeo arte e experimental.

A mostra propõe um diálogo entre as artes trazendo intervenções artísticas para dentro da sala de cinema. Os filmes são intercalados com performances de dança, música, pintura, teatro e outras intervenções artísticas. A mostra, que já acontece em Belo Horizonte há 8 anos, já circulou por diversos centros culturais da cidade e este ano retorna ao cine Humberto Mauro, onde em 2009 apresentou sua 4ª edição.

O Instituto Imersão Latina é parceiro da mostra deste a sua 5ª edição. A mostra deste ano está aprovada na lei Rouanet - lei federal de incentivo à cultura. Se você tem uma empresa de lucro real pode viabilizar ações culturais propostas pelo Disseminação, inclusive em outras cidades, além de Belo Horizonte e ter sua marca em destaque no evento, além de outras contrapartidas sócio-culturais a serem acordadas. É possível apoiar também de forma direta. 

Mais informações: 
mostradisseminacao@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas