Borrachalioteca completa 10 anos


A Borrachalioteca de Sabará - a biblioteca comunitária mais inusitada do Brasil - completa 10 anos de atividades. E para comemorar serão 3 dias com diversas atividades, entre elas: "Encontro com os Escritores do Coletivo 21", lançamento da embalagem do "Pão e Poesia - Especial", "Encontro de Narradores de História" e distribuição de livros. Uma festa que tem como patrocinadores: Restaurante Cê que Sabe, a Central Gás, a Innovar Consultoria, a Editora Lê, a Primi Comunicação, a Imobiliária Ramalho de Paula, os Colchões Requinte, o Saci Clube de Serviço e a União Distribuidora de Bebidas. Além dos apoios da Árvore dos Poemas, a Editora Aletria, Editora Crisálida, Fundação Educar D'Pascoal, a Casa José de Figueiredo Silva, a ONG Laluz e a Prefeitura de Sabará.

Serviço: “Encontro com os escritores” – Coletivo 21
19 de outubro de 2012 – Horário: 20:00
 Local: Teatro Municipal de Sabará

Na sexta-feira, dia 19 de outubro, convidamos os escritores do Coletivo 21 para um “Encontro com os Escritores – Especial”. Estão confirmados os escritores: Branca Maria de Paula, Caio Junqueira Maciel, Jorge Fernando dos Santos, Neusa Sorrenti e Ronaldo Guimarães. Na ocasião teremos apresentação dos Arautos da Poesia e a exibição do vídeo institucional. Entrega das Embalagens do “Pão e Poesia – Especial”

20 de outubro de 2012 – Horário: 9:00
Saída na sede da Borrachalioteca

No sábado, dia 20, iremos percorrer diversas padarias para a entrega das embalagens do “Pão e Poesia” que dessa vez possui poemas sobre a iniciativa. Embalagens que contam também com desenho de Son Salvador e xilogravura de Erivaldo Ferreira. Haverá também declamação de poesia, tambores e distribuição de livros. Encontro Intermunicipal de Contadores de História

21 e outubro de 2012 – Horário: 9:30 Casa das Artes – Rua Marieta Machado, 164 Centro

Domingo, dia 21, para fechar a programação teremos o “Encontro Intermunicipal de Contadores de História”. São histórias de várias partes do mundo e com contadores de vários estilos.

Informações: Marcos Túlio - (Idealizador da Borrachalioteca)
borrachalioteca@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tropofonia do IMEL ganha prêmio Roquette Pinto de rádio-arte!

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos