Sarau da Lagoa do Nado completa 12 anos de Lirismo

Por Ricardo Evangelista
Curador do sarau da Lagoa do Nado

Há 12 anos poetas, amantes da poesia, estudantes, jovens e pessoas de todas as idades se reúnem para soltar o verso nas noites das últimas quintas feiras de março a novembro.

O Sarau da Lagoa do Nado completa 12 anos de existência e é uma das iniciativas artisticas culturais mais duradouras, que promovem a leitura e manifestação poética nesses 20 anos do Centro Cultural Lagoa do Nado. Ganhou o apelido de “ESTAÇÃO PERMANENTE DA POESIA” pelos poetas que passaram a frequentar. Criado em maio de 2000, por intermédio da inciativa de Wal Souza ( funcionária do CCCLN) e poetas do vetor norte como: Marco LLobus, Rogério Salgado, Ricardo Evangelista, Seu Ribeiro, Sônia Stheling, Evandro Nunes e tantos outros nomes importantes.

O Sarau da Lagoa do Nado é aberto ao público, gratuito e toda pessoa interessada pode participar. Escolas e estudantes podem agendar visita que serão sempre bem vindos. A curadoria atual do projeto fica a cargo do poeta e saciólogo Ricardo Evangelista que há 7 anos é o curador e o coordenador dessa atividade, sempre com muita disposição, poesia e bom humor.

Excepcionalmente, o sarau desse mês de agosto, acontecerá neste sábado,  25 de agosto às 19h, no espaço “Fogão à lenha”, dentro da Programação da 1ª Jornada Cultural Lagoa do Nado, onde receberemos poetas que ajudaram a construir parte dessa bela história de 20 anos de arte e ecologia.

Informações: (31)32777420 com Ricardo Evangelista.
Sarau Tropeiro http://sarautropeiro.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina