Especial 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Hoje tem lançamento de livro de poesia de Vinni Corrêa

Neste domingo 19, Vinni Corrêa fará o lançamento do seu livro de poesias eróticas, "Coma de 4". Das 15:00 às 17:00 o autor estará no estande da All Print Editora, Rua L, estande 50, vendendo os livros e autografando-os. Este já é o quarto lançamento do livro, que é o primeiro em sua carreira.

O lançamento já ocorreu na 19ª Feira Erotika Fair, evento que apoiou o livro, e lançando depois duas vezes no Rio de Janeiro, cidade do autor, que acredita que será na Bienal que seu trabalho poderá ser melhor visto.

 A poesia erótica de Vinni Corrêa perpassa pelos poetas Pietro Arentino, Bocage e Pierre Louys, chegando a influências de Carlos Drummond de Andrade, que teve publicado, após sua morte, o livro Amor Natural, com a temática do erotismo em seus poemas. Coma de 4 revela um erotismo crítico e libertino, que vai do sensual ao explícito, fazendo o leitor encarar as faces do erótico no seu cotidiano público ou privado. Este ano o poeta Vinni Corrêa completa também 13 anos de poesia, acreditando ter sido o melhor momento para ter sua primeira obra impressa.

A 22ª Bienal do Livro de São Paulo ocorre de 09 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 10:00 às 20:00.

Mais Informações: http://www.bienaldolivrosp.com.br/



Contato com o autor: e-mail: vinnicorrea.mcls@gmail.com

No mesmo estande da All Print estarão à venda os livros Nós da Poesia 1 e 2. Adquira também online:
http://nosdapoesia.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas