XV Congresso Brasileiro de Folclore está com inscrições abertas até 20 de maio


Até o dia 20 de maio de 2011, a coordenação-geral do Congresso Brasileiro de Folclore receberá inscrições para apresentação nos Grupos de Trabalho. Podem ser apresentados: resultados de pesquisas, projetos em andamento, monografias ou dissertações. As propostas deverão ser enviadas para o correio indicado acima que encaminhará para os respectivos coordenadores. Quem desejar apresentar trabalho completo já deverá enviar o mesmo junto ao resumo. As confirmações de aceite serão enviadas via e-mail até o dia 1º de junho.

O texto completo do trabalho deverá ser apresentado entre 6 (seis) e 10 (dez) páginas, no editor de texto Word for Windows, em papel formato A4, letra arial tamanho 11, espaçamento simples, com margens programadas: superior 1,5 cm, inferior e direita 1,5cm, direita 1,5 e esquerda 2 cm, com alinhamento justificado, com referências na forma autor/data e notas explicativas no final do texto, juntamente com as referências bibliográficas. No cabeçalho do resumo deverá constar o nome completo do proponente, titulação, endereço completo, telefone/fax, e-mail e filiação institucional. O proponente deverá ainda fazer constar o título de seu trabalho (em negrito), três palavras-chave, devendo indicar em qual Grupo de Trabalho pretende apresentá-lo, enviando-o para o e-mail inscricao@xvcongressodefolcloresp.org

Observação: Apesar de as inscrições poderem ser efetivadas até o dia de abertura do evento, só será garantido material para quem se inscrever até o dia 30 de maio.

Valor: R$ 50

O pagamento deve ser realizado por depósito identificado na seguinte conta corrente:

Banco do Brasil
Agência 3324-3
Conta 19.389-5

Comissão Paulista de Folclore - CNPJ 01.274.351.0001-53
Enviar o comprovante por fax (11-3312-2913) ou por email para inscrição@xvcongressodefolcloresp.org

E-mail: inscricao@xvcongressodefolcloresp.org

Para participantes em geral, as inscrições vão até 30 de junho de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas