Imersão Latina está na final do Prêmio TOP Blog 2010


Por Brenda Marques*

Pelo segundo ano consecutivo estamos entre os finalistas da categoria variedades/corporativo do Prêmio Top Blog. O tema deste ano é: eu vivo sustentável e quem vota também pode ser premiado.

O Instituto Imersão Latina (IMEL) agradece a todos os que votaram e contamos com você novamente para a final. Mobilize seus amigos para votar, esta é uma forma de divulgar ainda mais os artistas e notícias da América Latina que diariamente publicamos aqui. Quem sabe este ano em que completamos 5 anos de IMEL não somos agraciados entre os primeiro colocados?

Confira as para votar ou diretamente no link: http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=21326

SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico é do dia 10/10/2010, às 02:00am até 10/11/2010, às 11:55pm horário de Brasília.

No Segundo Turno somente participam da eleição os Blogs eleitos TOP100 “OS INDICADOS” em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no Primeiro Turno.

ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo: serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES:

PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3 - Os Três Blogs entre os Cem Blogs selecionados no Primeiro Turno (em cada grupo e categoria) que receberem o maior número de votos no Segundo Turno pelo Júri popular, sendo:

Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.

PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3 - Os Três Blogs entre os Cem Blogs selecionados no Primeiro Turno (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do Júri Acadêmico, sendo:

Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu;
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado;
Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.

A gestão do prêmio TOPBLOG é realizada por um comitê composto por executivos da MIX Mídia Digital juntamente com colaboradores de empresas do setor de mídia digital, que incentivam o prêmio.

O Comitê do TOPBLOG é responsável pelos critérios de execução, auditoria e premiação, bem como a indicação e nomeação do júri acadêmico responsável pela avaliação técnica dos blogs concorrentes.

*Presidente do Instituto Imersão Latina (IMEL) e editora do blog do IMEL, TOP 100 2009 e 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas