Grupo de teatro Giullari del Diavolo distribui humor em "Nas Nuvens"

O 3º Festival de Verão da UFMG traz para Belo Horizonte, Minas Gerais o hilariante espetáculo "Nas Nuvens" da companhia de teatro de rua GIULLARI DEL DIAVOLO (Rose Zambezzi - Brasil & Stefano Catarinelli - Itália).

Nas nuvens" retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista. Situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, cristal balls e fogo: são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli (foto) que se esmeram numa interação plena com o público.

O Grupo de Teatro Giullari del Diavolo nasceu em meados de 1993 seguindo os passos de bobos da corte, menestréis, saltimbancos e charlatões medievais". Desde 1996 colabora com a ONG Palhaços sem Fronteiras, associação internacional de caráter humanitário que busca levar diversão e alegria a países vítimas da guerra e da pobreza.
Os atores já atuaram em Moçambique, México, Yugoslávia, Chile, Paraguai e Bolívia. Em 2000, a brasileira Rose Zambezzi se integrou à trupe adicionando a dança e a feminilidade às apresentações. "

Veja trecho da comédia "Nas Nuvens" em:
http://www.youtube.com/watch?v=DBp5UEPX0KM

Espetáculo "Nas Nuvens"
24 de fevereiro, terça feira de carnaval às 18.30 horas.
Local: Jardins da Escola de Arquitetura da UFMG,
(Rua Paraiba 697, Savassi, Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil).


Enviada por: Ponte entre Culturas - info@ponteentreculturas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas