Amar É se divertir!!!


Dia dos Namorados!

Por Brenda Marques Pena

Os latino-americanos são conhecidos por seu estilo "caliente" de viver os amores, mas para aqueles que nesta data de comemoração do dia dos namorados no Brasil não tiver com quem compartilhar esse calor humano, que tal dar boas risadas em uma apresentação circense? Esta é a opção que o Memorial da América Latina oferece todas as quintas feiras deste mês de junho, sempre às 21 horas.

O Circo Vox trouxe neste 12 de junho, uma edição especial do espetáculo Amar É... com a brincadeira Encontre Seu Amor, uma espécie de cupido por sorteio no qual os espectadores interessados colocaram seu nome e telefone em um papel, depois depositado numa urna e então sorteado ao final da apresentação. Se com isso alguém encontrou um par eu não sei, mas o certo é que encontrou na companhia para rir junto e encarar esse dia que quem está "sozinho" torce para acabar.

Amor aos animais!


O picadeiro moderno do Vox não conta com animais nem mestre de cerimônias em suas apresentações. O grupo foi criado por profissionais especializados em um novo circo, que incorpora variadas linguagens artísticas às tradicionais atrações circenses. Direcionado ao público adulto, Amar É ilustra formas do amor com acrobatas, palhaços, atores.

Quem não viu o espetáculo tem até o dia 29 para conferir.

Ingressos a R$ 20,00

O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade 664 em São Paulo (Brasil). O acesso é fácil por metrô e vários ônibus que atendem a região.

Mais informações: (11) 3823-4600

Fonte: BR Press

Comentários

Postagens mais visitadas