Bienal do Livro de Minas anuncia programação


A programação da Bienal do Livro de Minas foi divulgada hoje durante coletiva de imprensa com o curador do Café Literário Rogério Pereira, que destacou a importância de Minas Gerais no cenário da literatura. No Centenário do escritor mineiro Murilo Rubião, um dos expoentes da literatura fantástica, a bienal do livro de Minas vai ter uma série de atividades para homenagear o escritor.

O café literário é um espaço plural com diversidade de vozes que vai reunir trinta e seis autores de várias partes do Brasil. Ente os autores convidados estão Humberto Werneck, Heloísa Seixas, Martha Medeiros, Zuenir Ventuna, Fabrício Carpinejar e Luiz Ruffato. Além do Café Literário a bienal traz ainda a Conexão Jovem, um espaço para a literatura em quadrinhos, Quintal de Histórias e Encontro de escritores como Cris Guerra, Leila Ferreira, Ronaldo Mota. A quinta edição da Bienal do Livro de Minas vai ser de 15 a 24 de abril no Expominas e tem espaços para todas as idades.

Além dessas atrações serão vários lançamentos nos estandes da Bienal. O Instituto Imersão Latina está finalizando a próxima edição Nós da Poesia e fará um sarau de lançamento com o coletivo de autores no sábado, 23 de abril no estande da All Print, no Expominas. Programe-se e participe!

Confira a programação:
http://www.bienaldolivrominas.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas