Fórum Nacional de Democratização da Comunicação entrega propostas para uma comunicação mais democrática aos candidatos ao governo

FNDC-MG entrega plataformas para candidatos no dia 08/09

O lançamento das plataformas é aberto ao público. Contamos com sua presença!

Temos a satisfação de convidá-los para o lançamento das Plataformas da Comunicação, que acontecerá no próximo dia 8 de setembro, as 14 horas na Casa do Jornalista (Av. Alvares Cabral, 400 - Belo Horizonte). Trata-se de uma iniciativa das entidades que compõe o Comitê Mineiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, com o intuito de ampliar o debate sobre a comunicação social brasileira e da necessidade de adequar a nossa legislação aos preceitos definidos pela Constituição Federal de 1988.

Um dos destaques de nossa plataforma nacional, é o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática, que pretendemos apresentar em 2015 ao Congresso Nacional, e para o qual estamos recolhendo assinaturas  em todo o país. Na plataforma estadual, também temos propostas para democratizar as áreas de comunicação e informação no âmbito da administração pública.

Contamos com sua participação e apoio.

Comitê Mineiro do FNDC

O Instituto Imersão Latina integra o FNDC.

Comentários

Postagens mais visitadas