Concurso para organizações de moradores da América Latina e do Caribe recebe projetos até 7 de fevereiro
O objetivo do concurso é dar visibilidade e novo significado às experiências que as populações e suas organizações realizaram, de forma a serem contribuições fundamentais para políticas de construção e gestão de moradia popular, como alternativas aos paradigmas de mercado.
Poderão participar todas as organizações de habitantes da América Latina e Caribe que tenham realizado experiências de moradia popular em seus respectivos países, iniciativas e propostas relevantes, em materia de incidencia sobre políticas públicas, evidenciando o apoio de ONGs e de universidades.
Novo prazo: 7 de fevereiro de 2014 às 17:00 (horario de Lima-Bogotá)!
Continue lendo para conhecer quando e como participar.
Ficha resumo (a ser respeitado obrigatoriamente)
Prêmios
Serão entregues 3 prêmios e 3 menções, assim como certificado extendido aos participantes.
Primeiro Prêmio: 1.000 euros e Participação no FSU de Medelín, Colômbia
Segundo Prêmio: 500 Euros e Participação no FSU de Medellín Colombia
Terceiro Prêmio: Participação no FSU de Medellín Colombia
Todos os arquivos dos participantes serão publicados.
Os prêmios em dinheiro estão vinculados a ações de difusão das experiências de aplicação de políticas de construção e gestão da moradia popular, alternativas aos paradigmas de mercado.
A participação no Fórum Social Urbano de Medelín - Colômbia é reservada a quem represente a organização e se comprometa a devolver e difundir os resultados de sua participação.
Este concurso será realizado durante as atividades da Aliança Internacional de Habitantes, graças ao apoio solidário de Misereor de Alemania .
Comentários