Evento Paz, Poesia e Primavera traz lançamento de livro, sarau e homenagens a pacifistas



Beija-flor


beija-flor não beija

penetra bico pontudo

na rosa estática


Déia Donadon
(Cenário Noturno)

A Diretoria Municipal do InBrasCI-MG (Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais) em Belo Horizonte, convida para o lançamento em Belo Horizonte, de CENÁRIO NOTURNO, livro solo de Andréia Donadon Leal n(foto ao lado), Governadora do InBrasCI em Minas Gerais. Este mesmo livro será lançado no Salão do Livro de Ipatinga, no sábado, 04 de outubro com performance de Brenda Marques. Veja a programação completa e outras informações: http://www.salaodolivro.com.br/2008/

Esta ação acontecerá no Conversa ao Pé do Fogão, na Lagoa do Nado, onde os convidados se reunirão.Na ocasião, os aldravistas serão homenageados por seu extraordinário trabalho educativo de levar Arte e poesia (haikais)a alfabetizandos.

Os artistas e poetas, ao chegarem , deverão inscrever-se para o sarau aberto da entidade, durante as ações do evento Poesia, Primavera e PAZ.
Data:25/09/2008
Local: Restaurante D.Preta, Ipiranga, Belo Horizonte, Minas Gerais
das 13 às 14:30 horas.
Telefone: (31) 3426 5797

O Restaurante foi escolhido por ser um local acolhedor, que propicia encontros agradáveis de artistas e escritores. De lá as atividades seguem para a Lagoa do Nado (que fica na rua Hermenegildo de Barros, nº 904, bairro Itapoã, , próximo a Pedro I. Telefone: 3277-7420) com um sarau aberto no Conversa ao Pé do Fogão e ainda um sarau fechado, com Juan Fiorini e Ana Alcântara, da Sociedade da Palavra.

Um certificado de Amigo da Paz, das Artes,da Poesia e da Vida será concedido aos artistas, autores, poetas e ativistas pela PAZ ou simplesmente por exemplo de vida solidária e pacífica pela ONG ALÔ VIDA, pela REDE CATITU CULTURAL e pela EMBAIXADORA DA PAZ, pelo Cercle Univ. de les Embassadeurs de la Paix (de Genebra, na Suiça) Clevane Pessoa de Araújo Lopes (na foto ao lado jogando uma borboleta para o alto em apresentação no Terças Poéticas).


Aguardamos vocês!

Clevane Pessoa de Araújo Lopes
Diretora Municipal do IBrasCi em Belo Horizonte, MG

Comentários

Postagens mais visitadas