A capital do Brasil se abre para os poetas e livros


I BIP e Salao do Livro

Roda de Poesia Erótica.

Nesta quinta-feira 04/09/08, o T-Bone de Brasília recebe roda de poesia erótica, Mulheres no Banquete de Eros , com performance de Brenda Mars e autoras presentes".

O nome da apresentação é o título da festejada antologia que reúne poetisas, com selo do Movimento Cultural aBrace, organizada por Nina Reis, "poetamiga", conforme diz o Aníbal Machado, também autor e editor de Varginha. Acho adorável a soma dessas importantes palavras.

Brenda Mars (Marques Pena), é performadora, fotógrafa,jornalista e trabalhava em Brasília antes de retornar à sua cidade-natal, Belo Horizonte.Ela vem, em diversos eventos poéticos dna capital mineira e outros locais, apresentado Poesia da cita antologia e do ME18(Mulheres Emergentes18)

Mostrar a público o erotismo feminino em Poesia, é uma tendência muito atual.

Confira a programação do T-Boone
http://www.t-bone.org.br

OFICINAS NA FEIRA DO LIVRO E NA BIENAL DE BRASÍLIA

Jornal Aldrava Cultural - InBrasCI - Minas GeraisMembro Correspondente do InBrasCI-MG em Brasília, jornalista Luiz Carlos R. Linhares divulga:ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIROO artesanato nacional ganha novo fomento na Caixa Economica Federal com o Programa CAIXA de Apoio ao Artesanato Brasileiro.

A partir desta segunda-feira, dia 25 de agosto, está disponível no site www.caixa.gov.br/caixacultural o regulamento da seleção pública de projetos. As inscrições podem ser enviadas via Correios até 24 de outubro.O patrocínio concedido pelo Programa CAIXA de Apoio ao Artesanato Brasileiro contemplará as várias etapas do processo produtivo, visando o desenvolvimento de comunidades artesãs e a valorização do artesanato tradicional e da cultura brasileira.A seleção pública é uma prática amplamente utilizada pela CAIXA na aplicação transparente e democrática de recursos voltados para a cultura. Esta ação está inserida no Sistema de Cultura da CAIXA, focado no fomento ao desenvolvimento da cultura brasileira.O resultado será publicado no site da CAIXA até o final de novembro.
Assessoria de ImprensaCaixa Econômica FederalCAIXA Cultural - Brasília/ DFFones: (61) 3206-8030/ 9895(61) 9202-2144/ 8101-9902imprensa.cultura@cixa.gov.brwww.caixa.gov.br/caixacultural-

CAIXA ABRE SELEÇÃO PARA PATROCÍNIO A FESTIVAIS DE DANÇA E TEATRO

A Caixa Economica Federal disponibiliza a partir desta segunda-feira, dia 25 de agosto, no endereço eletrônico www.caixa.gov.br/caixacultural, regulamento para seleção para patrocínio de festivais de teatro e dança. Os interessados devem enviar as propostas via Correios até 26 de setembro. Os festivais serão selecionados para ocorrer de janeiro a dezembro de 2009, em todo território nacional. A CAIXA vai destinar R$ 2 milhões para os projetos de teatro e R$ 900 mil para os de dança. As dúvidas sobre a seleção devem ser encaminhadas eletronicamente, por meio do site.A seleção pública é uma prática amplamente utilizada pela CAIXA na aplicação transparente e democrática de recursos voltados para cultura. Esta ação está inserida no Sistema de Cultura da CAIXA, focado no fomento ao desenvolvimento da cultura brasileira.O resultado será publicado no site da CAIXA até o final de outubro.Assessoria de ImprensaCaixa Econômica FederalCAIXA Cultural - Brasília/ DFFones: (61) 3206-8030/ 9895(61) 9202-2144/ 8101-9902imprensa.cultura@caixa.gov.br
www.caixa.gov.br/caixacultural


Enviado por Clevane Pessoa
http://achamarteblogspotcom.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas