Psiu Poético e Concurso Virtual de Poesia estão com inscrições abertas até esta semana


Hoje é o último dia para se inscrever e mandar poemas para o Psiu Poético http://www.psiupoetico.com.br/. O 22º Nacional de Poesia é o encontro mais antigo de poetas de Minas Gerais e nesses anos recebeu autores do Brasil e de outros países como portugal. Na foto ao lado, Arnaldo Antunes se apresentando neste grande encontro poético que ocorre em Montes Claros de 4 a 12 de outubro. Mais informações e inscrições: http://www.psiupoetico.com.br/.

A Editora Tradição do Planalto está com concurso de poesia aberto até 31 (domingo). As incrições são feitas no site http://www.tradicaoplanalto.com.br/.

Fundada em 2005, a Tradição Planalto Editora surge com a proposta de criar publicações diferenciadas, que apresentem um padrão de qualidade elevado, conteúdo relevante e acabamento de alto nível. Além das publicações próprias, produz ainda livros sob encomenda - em pequenas ou grandes tiragens.

Entre os títulos da editora está "Saber narrativo- proposta para uma leitura de Italo Calvino" da Jornalista e mestre em Literatura Maria Elisa Rodrigues Moreira. O livro propõe uma reflexão sobre o saber narrativo e suas possíveis contribuições aos estudos literários, a partir de uma proposta de leitura da obra de Italo Calvino.

Contato com a autora: elisarmoreira@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas