VI Seminário Internacional de Políticas Culturais está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições como ouvinte para o VI Seminário Internacional de Políticas Culturais, promovido pela Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com o Observatório Itaú Cultural, e organizado por Lia Calabre, Maurício Siqueira, Adélia Zimbrão (FCRB) e Deborah Rebello Lima.

O evento, com participação gratuita, acontece de 26 a 29 maio de 2015, das 8h30 às 20 horas, na Fundação Casa de Rui Barbosa. Trata-se de um encontro de especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à área de políticas culturais, com o objetivo de divulgar trabalhos e promover debates no campo das ações políticas, das reflexões históricas, das reflexões teóricas e de práticas.

O encontro será composto por seções de conferências, palestras e mesas de comunicações individuais, sendo aberto para o público em geral. Para se inscrever, basta enviar um email para politica.cultural@rb.gov.br contendo o nome completo do participante, no assunto: inscrição ouvinte, o email de contato e se há interesse em receber o certificado. Serão concedidos certificados a participantes com pelo menos 75% de frequência.

As inscrições se encerram no dia 26 de maio. Nesse dia haverá lançamento de livros às 18 horas.

As informações já divulgadas sobre o evento estão em nosso portal: www.casaruibarbosa.gov.br

Contatos: politica.cultural@rb.gov.br Tel. (21) 3289-8608 / 8609 / 8610.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina