Congresso Estadual de Jornalistas é neste sábado com o tema: o jornalista, o jornalismo e a democracia

As inscrições para o 13º Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais foram encerradas nesta quarta, 12/3. O evento será no próximo sábado, dia 15/3, no auditório da Uma/ICBEU, em Belo Horizonte. 

O Congresso Estadual é a instância máxima de deliberação das políticas do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e é realizado de dois em dois anos. O encontro estará reunindo jornalistas e estudantes de Minas, que vão debater questões em torno do tema geral  “O Jornalista, o Jornalismo e a Democracia”.

Como atividade paralela, o evento terá o Workshop “Jornalismo Audiovisual – Web e TV – Gravando vídeos com Smartphones e Câmeras Digitais”, que será ministrado pelo jornalista e diretor de fotografia, Luiz Antônio Miguel, da Resulta!Vídeo Comunicação.

O 13º Congresso Estadual dos Jornalistas é realizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, com patrocínio da CBMM, parceria da Prefeitura de Belo Horizonte e apoio da Unimed-BH, Centro Universitário UNA, Restaurante Assacabrasa e Pizza Sur Liberdade.

A programação e outras informações sobre o 13º Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais podem ser obtidas no hotsite disponível no site do Sindicato: WWW.jornalistasdeminas.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas