Casa de shows promove concurso cultural para destacar o papel de cada um no meio ambiente


Todos sabem da urgência em repensarmos nossas formas de consumo para que o desenvolvimento sustentável possa ser alcançado. Para isso, são necessárias mudanças fundamentais também na maneira como vivemos, produzimos e consomimos. Foi pensando principalmente nessa mudança cultural e política da sociedade que o Chevrolet Hall, com a contribuição de grandes parceiros, preparou uma programação diferente do que está acostumado a apresentar para o público. A casa, que hoje é referência cultural no Estado, durante os meses de outubro a dezembro, abrirá as portas para falar sobre meio ambiente.

E você, o que anda fazendo para preservar o meio ambiente? Conte-nos suas ações e concorra a diversos prêmios! Para participar é muito fácil: basta enviar sua histõria pelo site http://www.chevrolethallbh.com.br ou pelos Correios (Chevrolet Hall - av. Senhora do Carmo, 230, Savassi), entre os dias 1º de outubro e 10 de novembro. As histórias serão analisadas por uma comissão julgadora formada por autoridades e profissionais renomados da área de meio ambiente.

As cinco melhores iniciativas serão premiadas com diversos prêmios.

Não perca tempo e mande já sua história!

Participe!

1. Este é um concurso com natureza de promessa de recompensa, conforme dispõem os artigos 854 e seguintes da Lei 10.406/2003 e, o artigo 3°, inciso ii, da Lei 5.768/1971, de caráter exclusivamente cultural, sem modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Os prêmios oferecidos aos ganhadores constituem-se em recompensa.
2. O presente concurso será desenvolvido no período de 13/10/2009 a 01/12/2009 e realizado pela União Brasileira de Educação e Ensino, entidade mantenedora do Chevrolet Hall, inscrita no CNPJ/MF sob n° 17200684/0082-33, com endereço na Av. Senhora do Carmo, 230, São Pedro, Belo Horizonte, MG.
3. Poderão participar todas as pessoas físicas residentes no território nacional, com exceção dos funcionários das empresas envolvidas na realização do evento.
4. Para concorrer, os interessados deverão preencher o cupom de participação disponível no site www.chevrolethallbh.com.br, informando seus dados pessoais (nome, RG, CPF, endereço completo, telefone residencial, celular e e-mail) e um relato sobre suas ações sócio-ambientais.
5. Os relatos participantes do concurso serão analisados por uma Comissão Julgadora especialmente constituída para esse fim, composta por pessoas das seguintes empresas e instituições: Deivison Cavalcante Pedroza, diretor-presidente Verde Gaia; Rivene de Oliveira, coordenadora de Educação Ambiental e Memória da Anglogold Ashanti Brasil; Eliane Guimarães Rangel Silva, gerente de qualidade da MIP Engenharia S/A; Oscar Ferreira, diretor da Arquitetura Oscar Ferreira; Maura Eustáquia de Oliveira, assessora especial do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Minas Gerais; Neila Faria Lopes, coordenadora executiva de Meio Ambiente do Inhotim. Os jurados escolherão os melhores relatos, com base nos critérios de originalidade, beleza, criatividade e adequação ao tema do concurso.
6. Prêmios. Os autores das 05 (cinco) iniciativas selecionadas pelos jurados receberão os seguintes prêmios:
1º lugar:
01 Passaporte válido por 6 meses para todos os eventos do Chevrolet Hall
01 Final de semana para duas pessoas com direito a hospedagem, alimentação e passeio ambiental no Centro Avançado de Educação Ambiental Canela de Ema (Caeté)
01 kit Elvira Matilde com produtos da coleção Sustentabilidade
01 Eco-kit Coca-Cola contendo: 01 Mochila, 01 Caneca e 01 Relógio de pulso
01 Kit do projeto Ecobolsa Brasil
2º lugar:
01 passeio gratuito a Inhotim (válido para duas pessoas) com direito a uma visita guiada e almoço completo no restaurante(buffet de saladas, buffet de sobremesas e bebida não alcoólica) + kit com 02 livros do Museu *Passeio deve ser agendado com pelo menos uma semana de antecedência
01 final de semana para duas pessoas com direito a hospedagem, alimentação e eco-treinamento no Centro Avançado de Educação Ambiental Canela de Ema(Caeté)
01 kit Elvira Matilde com produtos da coleção Sustentabilidade
01 Kit do projeto Ecobolsa Brasil
3º lugar:
01 Barril com 30 litros de chope Albano´s
01 voucher válido para duas pessoas com direito à entrada no Parque Ecológico Vale Verde (Betim) e almoço completo(Buffet, 01 bebida, sobremesa e 01 café) *Voucher limitado aos finais de semana ou feriados
01 kit Elvira Matilde com produtos da coleção Sustentabilidade
01 kit contendo livro sobre a Biodiversidade da Mata Samuel de Paula e uma camiseta do Centro de Educação Ambiental Anglogold
01 Kit com produtos do projeto Ecobolsa Brasil
4º lugar:
01 voucher válido para duas pessoas com direito à entrada no Parque Ecológico Vale Verde(Betim) e almoço completo(Buffet, 01 bebida, sobremesa e 01 café) *Voucher limitado aos finais de semana ou feriados
01 Eco-kit Coca-Cola contendo: 01 Mochila, 01 Caneca e 01 Relógio de pulso
01 Kit com produtos do projeto Ecobolsa Brasil
5º lugar:
01 voucher válido para duas pessoas com direito à entrada no Parque Ecológico Vale Verde e almoço completo(Buffet, 01 bebida, sobremesa e 01 café)
01 Eco-kit Coca-Cola contendo: 01 Mochila, 01 Caneca e 01 Relógio
5º lugar:
01 voucher válido para duas pessoas com direito à entrada no Parque Ecológico Vale Verde e almoço completo (Buffet, 01 bebida, sobremesa e 01 café) *Voucher limitado aos finais de semana ou feriados
01 Eco-kit Coca-Cola contendo: 01 Mochila, 01 Caneca e 01 Relógio
8. A divulgação das ações vencedoras será realizada em 10 (dez) dias após o encerramento da análise efetuada pela Comissão Julgadora, no site do Chevrolet Hall, e os relatos selecionados serão transformados em vídeos, que serão exibidos antes dos shows e eventos da casa.
9. Os ganhadores serão comunicados via telefone e e-mail e terão o prazo de 30 dias para retirada dos prêmios.
10. Serão desclassificadas pela Comissão julgadora os relatos julgados impróprios, de conotação contrária aos bons costumes, à moral e às leis.
11. Os relatos participantes do concurso não serão devolvidos aos seus autores e passarão a pertencer à empresa realizadora da ação, que poderá fazer delas o uso que lhe aprouver, sem nenhum ônus ou custo. Os autores assinarão um termo de cessão de direitos autorais e de uso de imagem ao Chevrolet Hall.
12. Os titulares das ações premiadas autorizam a realizadora do concurso a fazer uso de suas imagens, nomes e voz em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do concurso, pelo prazo de um ano, contado a partir da data de encerramento da etapa em que foi premiada. Para tanto, assinará um termo autorizando o Chevrolet Hall a fazer uso de sua imagem, nome e som de voz.
13. O prêmio será entregue aos ganhadores mediante assinatura de recibo. No mesmo ato, em que assinará um termo de autorização de uso de sua imagem, nome, som de voz e permissão de uso do material enviado.
14. A realizadora não se responsabiliza pela autoria das frases apresentadas, respondendo os participantes por eventuais quebras dos direitos autorais de terceiros.
15. Eventuais dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Comissão Julgadora, cujas decisões são irrecorríveis e soberanas.
16. A participação no presente concurso implica no total reconhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste regulamento.

Comentários

Postagens mais visitadas