Global Forum América Latina será realizado em novembro em São Paulo


O Global Forum América Latina, um encontro de inovação criativa para estimular a cooperação entre universidades, empresas, poder público e sociedade, em prol da construção de um mundo sustentável. Serão dois dias de trabalho, onde cerca de quinhentas pessoas poderão compartilhar e construir propostas e soluções inovadoras que promovam transformações culturais, econômicas e socioambientais.

O professor Ronald E. Fry,PhD, coordenará este encontro a partir da Investigação Apreciativa, metodologia de conversação inovadora desenvolvida por ele e pelo prof. David Cooperrider,PhD na Case Western Reserve University (Cleveland, Ohio). O Global Forum America Latina tem por objetivo promover espaços públicos de reflexão compartilhada, onde os participantes definem uma série de proposições e iniciativas orientadas para ações de mudança na sociedade.

Neste encontro, os sistemas de ensino superior, especialmente as escolas de administração de empresas e cursos correlatos, serão inspiradas a incorporar essas reflexões em seus cursos, de modo a contribuir com o fortalecimento das relações entre o mundo acadêmico e empresarial a partir da construção de um repertório comum de educação e sustentabilidade.


Investimento: R$ 120,00

Especial para professores e alunos: R$ 60,00

20 e 21 de Novembro de 2008

Local: Centro de Convenções FecomercioRua Dr. Plínio Barreto, 285Bela Vista - São Paulo-SPDas 09:00h às 18:00

Fonte: Envolverde/Assessoria - http://www.envolverde.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas