Oficina de preparação técnica audiovisual "Cine Vida - Cidade Revelada" está com inscrições gratuitas abertas

O Centro Cultural Zilah Spósito recebe a Oficina de preparação técnica audiovisual "Cine Vida - Cidade Revelada", entre os dias 31/08 e 14/09.

O Cine Vida é um projeto de oficinas de iniciação ao universo audiovisual, voltadas principalmente para formação de jovens e adultos interessados em conhecer o universo do audiovisual. Em 2016, o projeto propõe a realização do curso “Cidade Revelada”, que busca apresentar um olhar a partir dos próprios moradores sobre diversas regiões da cidade de Belo Horizonte através do cinema. Entre as aulas de direção, roteiro, fotografia, direção de arte, produção, montagem e desenvolvimento de projetos, os alunos ainda produziram curtas-metragens que terão uma exibição ao final do projeto no Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes. Para participar, é necessário se inscrever.

Caso tenha interesse, acesse o link abaixo ou compareça no CCZS portando um documento de identidade e o endereço completo. A atividade tem carga horária de 40 horas e terá aulas teóricas e práticas de filmagem, montagem, produção e edição, faça a sua inscrição no site www.oficinacinevida.art.br .

O Centro Cultural Zilah Spósito fica na rua Carnaúba, 286, bairro Jaqueline, Belo Horizonte

Informações: 3277-5498
https://www.facebook.com/CentroCultural.ZilahSposito
http://bhfazcultura.pbh.gov.b
cczs.fmc@phb.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas