Encontro de Blogueiros de Santa Catarina recebe o jornalista Paulo Henrique Amorim


Está programado para para o próximo dia 27 (sexta-feira), no Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária, com o apoio do Instituto de Estudos latino-Americanos (IELA)o 1º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais de SC. A proposta é discutir o processo de democratização da mídia no contexto das novas tecnologias e o aparecimento de outros atores no campo da comunicação. A jornalista do IELA, Elaine Tavares, participa na mesa sobre mídia catarinense.

O Encontro é aberto a todos os interessados, além de blogueiros, ativistas digitais, profissionais e estudantes da área de comunicação e  sindicalistas. Na programação está definido o lançamento do novo livro do jornalista Paulo Henrique Amorim, o Quarto Poder - uma outra história.

Programação:


13h30min - Credenciamento
14h - Mesa 1 - Conjuntura Estadual da Mídia catarinense — Com o professor Nilson Lage, a jornalista Elaine Tavares e o advogado e político Milton Mendes (a confirmar)
15h30min - Coffee-break
16h - Mesa 2 - Conjuntura Nacional da Mídia brasileira — Com o blogueiro Eduardo Guimarães do blog da Cidadania e o jornalista Altamiro Borges do Barão de Itararé
18h - Lançamento no Núcleo Catarina do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
18h30min - Mesa 3 - Palestra com Paulo Henrique Amorim
19h30min - Lançamento do livro O Quarto Poder - Uma outra história, de Paulo Henrique Amorim

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através da página do Encontro no facebook (https://www.facebook.com/1%C2%BA-Encontro-de-Blogueiros-e-Ativistas-Digitais-de-SC-660837674053584/timeline/ou no próprio local.

Mais informações: página do Encontro.

Fonte: IELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina