Movimentos pelos Direitos Humanos se mobilizam contra a redução da maioridade no Brasil

O Movimento Minas diz NÃO gostaria de convidá-los a se somarem à luta contra a redução da maioridade penal. Em tempos em que os retrocessos de direitos são pautas recorrentemente discutidas pelos nossos representantes, precisamos somar esforços  e fortalecer as parcerias para fazer pressão política. Ainda no mês de junho,  a PEC 171, que prevê a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, deverá ser votada pela Câmara dos Deputados.  Portanto, pedimos que colaborem com a divulgação do movimento e de pautas afins e, que, principalmente, enviem e-mails enquanto instituição para todos os deputados federais.


Como apoiar?

1) O Minas diz NÃO mantém uma fanpage - https://www.facebook.com/minasdiznaoareducao - onde divulga informações atualizadas sobre o tema, além de eventos e reuniões do movimento. Esperamos contar com a divulgação de vocês e, se possível, com a participação direta nas ações do Minas diz NÃO.

2) Recentemente, foi lançado um portal nacional sobre a redução da maioridade penal, que 
sugere a pressão aos deputados. O caminho é simples e pode fazer uma grande diferença. Nós apoiamos a iniciativa e investimos na sua divulgação. Segue passo-a-passo:


• Preencha os campos: "Seu nome"/ "Sobrenome"/ "E-mail"

• Aperte o botão amarelo "Pressione"


Comentários

Postagens mais visitadas