Projeto Nas Alturas da Arte e da Paz volta a circular esta semana em Ipatinga com oficinas e apresentações gratuitas


Mais informações: www.anjonasalturas.com.br

Depois de passar por Sabará, Nova Lima, Conceição do Mato Dentro, Santa Luzia e Itabirito no próximo sábado é a vez de Ipatinga receber a trupe formada por poetas, performer, músicos e arte-educadores. As oficinas de sensibilização artística serão no dia 02 de agosto, de 9 horas às 13 horas na Escola Educação Criativa (rua Visconde de Mauá, 108 - Cidade Nobre).

Levar uma mensagem de paz e arte é o objetivo do projeto que circulará este ano por onze cidades mineiras: Betim, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Mato Dentro, Ipatinga, Itabirito, Nova Lima, Belo Oriente, Passos, Sabará e Santa Luzia. O projeto Nas Alturas da Arte e da Paz é realizado via lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet). A produção é do Instituto Imersão Latina (Imel) e CECAP – Centro de Educação, Capacitação e Apoio a Projetos. Com Direção Artística de Hellen Novais, performance de Márcio César como “o Anjo nas Alturas”, música trilha original da Ora Pro Nobis tocada pelo violinista Igor Ribeiro, integrante da banda.

Oficinas de formação artística de musicalização e introdução rítmica pelo Rap (ritmo e poesia), ministrada por Brenda Mars e de performance Poético-cênica, por Hellen Novais.

Informações: Escola Educação Criativa
(31) 3828-7357
 http://www.eecriativa.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas