Djs Anônimo e Fat Monkey agitam a festa do 7º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público

Na próxima sexta, 22 de novembro, o Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais entrega o 7º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público 2013. A festa de premiação será animada pelos DJs Anônimo e Fat Monkey na CDL-BH(Av. João Pinheiro. 495 – Centro).

Na sede do Sindicato, o jornalista associado em dia com o Sindicato pode retirar dois convites gratuitos. Para quem não é associado ou está inadimplente o valor é R$ 30,00 (número de convites limitados).

Mais informações: Vilma Tomaz Ribeiro – diretora do Sindicato – contato: 31-3224-5011, eventos@sjpmg.org.br e 8798-2247

Sobre os DJs

DJ Anônimo comemora nove anos de discotecagem em 2013. Um histórico de apresentações que inclui eventos como Virada Cultural BH (palco Praça da Estação), Revirada Cultural SP, Conexão Vivo, Comida di Buteco, Boteco Bohemia (SP), Conexão Telemig Celular, Telefonica Open Air (SP), Fórum.doc, Feto, FIT-BH, Cineop (Ouro Preto), Cine BH e inúmeras festas particulares, de empresas, do poder público e em casas noturnas de BH, SP, DF, PA, MT, MS, SE, CE e BA. dj anônimo (assim mesmo, em minúsculas)é o codinome notívago do jornalista, curador musical e empreendedor cultural Israel do Vale, crítico e curador na área da música, co-fundador do festival Eletronika e um dos criadores dos selos Motor Music e +BRASIL MÚSICA e da festa ADOCICA. O dj anônimo se intitula “dublê de dejota”, para acentuar a distinção entre os DJs entertainers e aqueles que utilizam a pick-up como um instrumento. O nome foi adotado na época da novela “Celebridades”, como contraponto ao desejo coletivo da fama, acentuado pela emergência dos reality shows e as possibilidades abertas pela internet. O envolvimento com a discotecagem veio do desejo de dividir com os amigos a chance de ouvir as músicas de um acervo que soma três mil vinis e dois mil CDs, reunido em 25 anos de jornalismo cultural.

DJ Fat Monkey

Uma mistura de músicas do mundo inteiro e brasilidades seletamente escolhidas em uma pesquisa de sons e ritmos que atravessam vários continentes em um diálogo bem interessante. Começou em Contagem, uma festa africana e o Dj que iria tocar teve um problema e não pode ir, e todos me olharam e o nome nasceu antes da ação: Dj Fat Monkey, porque quem quebra galho é Macaco Gordo! Desde então apresentando despretenciosamente em festas particulares, em 2013, no lançamento do Cineclube Latino, do IMEL. Dj Fat Monkey é requisitado em diversos ambientes. Com esta alcunha, Nelson Pombo Jr, músico percussionista da banda 12Duoito, Arte-educador, midialivrista do IMEL e da Ciranda.

Comentários

Postagens mais visitadas