Projeto Reconstruir prepara o seu Bazar de Natal

Imagem inline 1
O "Mega Bazar de Natal" é o ultimo do ano 2013, o Projeto Reconstruir tem vários desafios financeiros e precisa de sua colaboração tais como: 

• mobilizar doações nas redes de relacionamento até dia 05/12/2013; 
• doar produtos interessantes em bom estado de conservação; 
• vir colaborar na organização. 

Entrem em contato, faça parte, envolva-se.


O Centro de Desenvolvimento Comunitário Vila Leonina, ou simplesmente, Projeto Reconstruir é uma organização social sem fins lucrativos e de fins não econômicos, de assistência e promoção social, localizada no Aglomerado Morro das Pedras em Belo Horizonte, uma região com aproximadamente 20 mil habitantes.
Iniciou seu trabalho em julho de 2005 na Vila Leonina, a partir da mobilização e envolvimento voluntário de um grupo de cristãos motivados pelo amor ao próximo e pelo desejo de engajamento na luta pelos direitos das crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Legalmente formalizada em 15 de janeiro de 2007 tem oferecido atendimento por meio de atividades socioeducativas para crianças, adolescentes e suas famílias.
MISSÃO
Criar condições para que crianças, adolescentes e suas famílias superem as limitações que comprometem o seu desenvolvimento integral, por meio do acesso às atividades socioeducativas, culturais, lúdicas, esportivas, recreativas e de espiritualidade, garantindo seus direitos e proteção, a convivência, o protagonismo, a autonomia e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
VISÃO
Promover a defesa e a garantia de direitos para crianças, adolescentes e suas famílias na área da Assistência Social em espaço de proteção, de convivência e de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.
VALORES
Amor ao Próximo
Ética
Paz
Cidadania
Direitos Humanos
Solidariedade

Mais informações sobre o Projeto Reconstruir: http://projetoreconstruir.org

Comentários

Postagens mais visitadas