Termina nesta sexta o prazo para inscrição no Prêmio Objetivos do Milênio Brasil



O prazo para inscrições na 5ª edição do Prêmio ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) Brasil termina nesta sexta-feira (2). O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004 pelo governo federal - por meio da Secretaria-Geral da Presidência da República - pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e pelo Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

As inscrições são gratuitas. O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e dar maior visibilidade a práticas que contribuam para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e desenvolver um banco de práticas bem-sucedidas que seja referência de política pública para sociedade e governos.

As práticas inscritas são avaliadas e selecionadas por técnicos e especialistas do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As melhores iniciativas serão reconhecidas a partir dos seguintes critérios: contribuição para os ODM; impacto no público atendido; participação da comunidade; existência de parcerias; potencial de replicabilidade e articulação com outras políticas públicas.

Informações no site: www.odmbrail.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas