5º Convenção Paulista de Solidariedade a Cuba

Na próxima quarta-feira, 09 de maio, será realizada a 5º Convenção Paulista de Solidariedade a Cuba e o Lançamento da Frente Parlamentar de Solidariedade a Cuba do estado de São Paulo. O evento que acontecerá às 19 horas no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa, é organizado pelo Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba e busca reafirmar a luta pelas bandeiras históricas, infelizmente ainda atuais, em defesa de Cuba, de sua autodeterminação e sua revolução popular.

A libertação dos 5 patriotas cubanos presos injustamente nos EUA, o fim do bloqueio econômico imposto pelos EUA à ilha, a desativação da base militar de Guantânamo e devolução deste território aos cubanos são bandeiras que continuam exigindo unidade entre militantes de esquerda e defensores dos Direitos Humanos em todo o mundo e a Frente Parlamentar será um importante instrumento desta luta.

A Convenção Paulista é também uma preparação para a XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba que acontecerá de 24 a 27 de maio em Salvador, Bahia. 09 de maio, quarta-feira, 19h Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera Informações: contato@solidariedadeacuba.org.br / 11 8671-3990



Comentários

Postagens mais visitadas