Artistas se reúnem em Tributo ao bailarino Igor Xavier

Na noite desta quarta-feira, 29 de fevereiro,  artistas do Norte de Minas e de Belo Horizonte se reuniram no teatro da Assembleia Legislativa em um ato artístico por justiça, por Igor Xavier, assinado há 10 anos brutalmente em Montes Claros. A mãe do bailarino, Marlene Xavier esteve presente, convocando a todos para estarem presentes também nesta quinta-feira, na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte, a partir das 16 horas, em um ato contra a impunidade. "O caso será julgado em Belo Horizonte e o que se espera é de que no próximo ano, todos possam estar juntos novamente, mas desta vez para celebrar o fim da injustiça.", este é o desejo dos participantes deste espetáculo, amigos, parentes e todos que lutam por um mundo de paz e respeito à diversidade.


Participaram do espetáculo “Arte Contra A Impunidade-Tributo ao Bailarino Igor Xavier" os artistas Helena Soares, Jovino Machado, Aroldo Pereira, Simone Xavier,, Patricia Giseli, Carlos Farias, Geovanni Sassá, Makely Ka, Gilberto de Abreu, Wilmar Silva, Marcio Levy, Wagner Torres, José Edward Lima , Pablo Leite, Rogério Salgado, Brenda Marques, Wellington Kalil, Bianca Luar,Yan Guedes, Ênio Poeta, Pablo Leite, Rosa Helena, Anelito de Oliveira e Diego Kartz.

Veja fotos tiradas pela jornalista Brenda Marques Pena, presidente do Imersão Latina, que também participou com um poema, das apresentações artísticas deste Tributo ao Bailarino Igor Xavier em: http://imersaolatina.ning.com e aproveite para fazer seu cadastro e tornar-se um dos membros da nossa rede de difusão cultural.

Comentários

Postagens mais visitadas