Parabéns, papai!!!

Alô! Sô Zé Franco taí?

Parabéns, Papai! Parabéns, Sô Zé Franco! Parabéns, Vô Zé Franco!

Hoje, 09 de agosto de 2009, Dia dos pais. Papai teria 104 anos!!!

- Alô! Alô! É o papai?

- Alô! Sim, sou eu. Estou conhecendo a voz... é o Bené.

- Sim, sou eu. Que saudade! Parabéns! Parabéns pelo seu dia: Dia dos pais! Faço idéia da festa que a mamãe está aprontando por aí!

- Obrigado. Obrigado. Da Naná posso esperar tudo. Eu também sinto muita saudade, mas agora mais conformado, pois tenho a companhia da Naná, Imaculada e do Zé Maurício, assim como do Magno e do Cláudio.

- Pois é. Enquanto aí o Senhor vai matando sua saudade, nós aqui, neste vale de lágrimas, vamos reavivando e aumentando a nossa.

- O papai, a mamãe, a Sabita e o Vital e as filhas, a Etelvina, a Sinhá e o Leandro já apareceram por aqui e me deram os parabéns. Sô Pedro Araujo e a comadre Mariquinha, com os filhos, fizeram barulho.

- É, tudo aí às mil maravilhas, mas aqui a vida está cada vez mais dura - até seu Cruzeiro não anda muito bem das pernas...

- Aqui, mais do que nunca, continuo torcendo por ele - os atleticanos daqui andam bem alegres...

- E o resto do pessoal?

- O Totonho, o Durval, João Bragança e a Dona Rosa estão sempre por aqui. O que vejo pouco são os políticos brasileiros - acho que há poucos por estas bandas - será que são eternos por aí?

- Sei, ou imagino, que se encontre com os parentes, de quem o Senhor tanto gosta, e com os amigos...

- Diz-me como estão todos...

- Ih! Tem muita gente nova. A Tati casou-se e tem dois bisnetinhos seus: o João Pedro e o Luis Filipe – a Nanda ainda não me deu neto. A Deusinha também tem netinhos, mas a vovó mais coruja - tanto quanto eu, é claro - é a Miriam. Fale para a mamãe que a Deusinha e a Lúcia têm netinhos. O Darcy e a Maria Helena vibram com a primeira netinha!

- Vou falar com a Naná... ela não se esquece dos netos...- Alô!... Alô!... Alô!... Que inferno!... a ligação caiu!...

Essas multinacionais!...

Putss!... Acordei...

Parabéns, papai!!!

Bené.

Enviado por: Benedito Franco - betafer@oi.com.br

No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto.

PARABÉNS PARA TODOS OS PAIS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas