Jornal Mulheres Emergentes completa 20 anos com livro em homenagem aos meninos apoiadores do projeto


Mulheres Emergentes (o ME), é um jornal poético que publica autores novos junto aos já reconhecidos, circula internacionalmente, idealizado e editado pela poeta Tânia Diniz desde 1989, em Belo Horizonte, MG.

Entre os inúmeros projetos realizados através dele, está o lançamento em 2007 da Antologia ME 18, com 41 autoras para comemorar os 18 anos. Entre as autoras participantes estão a presidente do IMEL Brenda Mar(que)s e a vice-Presidente Clevane Pessoa.

"A Edição Meninos ME é uma homenagem inédita e de carinho especial aos homens sempre presentes nesta trajetória de 20 anos de arte e poesia ME", explica a editora Tânia Diniz.

No dia 10 de setembro, dia nacional da imprensa, Tânia Diniz a convite do IMEL expõe seu jornal Mural ME na Bienal Internacional do Livro e no dia 11 de setembro, a antologia Nós da Poesia será lançada. Neste blog você conhecerá o trabalho poético de cada um dos participantes deste primeiro livro organizado pelo Instituto Imersão Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas